Morre Valdemar Lespinasse, aos 73 anos

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 04 de dezembro, no Hospital Regional de Franca, o funcionário público Valdemar Lespinasse, o Valdema, como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, era diabético e uma insuficiência cardíaca o levou à morte.

Homem de personalidade forte e coração cheio de amor, como foi definido pela família, o que Valdema mais gostava de fazer era jogar baralho e ficar com a família.

Valdemar nasceu dia 27 de abril de 1945, em Itirapuã-SP, filho de Aristeu Lespinasse e Maria Aparecida Lespinasse. Era casado com Gláucia Demianzuch Gomes Lespinasse e deixou 7 fihos: Junior, Jacqueline, Jorge, Gláucia, Caroline, Tatiana e Rafael. Seus filhos lhe deram 8 netos: Marina , Leonardo, Vitor, Enzo João, Eleonora, Gustavo, Rafaela, Lorena

Seu sepultamento será nesta quarta-feira, às 09h, no Cemitério da Saudade. O velório está sendo realizado no Velório São Vicente de Paulo, na sala 8.

COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Selecione as datas

Data inicial
Data final