Missa de 7º dia de Clarisse de Souza Apolinário

A família Apolinário convida amigos e familiares para a missa de 7º dia em memória de sua matriarca, a senhora Clarisse de Souza Apolinário. A homenagem acontece nesta terça-feira, dia 4, às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Capelinha.
 
Clarisse nasceu no dia 9 de janeiro de 1928 em Rifaina e morreu em Franca no dia 29 de novembro. Na cidade onde escolheu para ser sua morada, ela criou 11 filhos: Ruth, Henrique, Lucia, Odilon, Maria, Joaquim, Nelson, Wagner, José Carlos, Clarice e Florisvaldo. Dentre os seus maiores prazeres da vida, Clarisse gostava de compartilhar da presença da família em aniversários, jogar truco e douradinha com os netos, além de passear por Igaçaba - local onde foi criada - e visitar familiares em Ribeirão Preto. 
 
Clarisse morreu aos 90 anos deixando saudades a todos que tiveram o privilégio de sua convivência. “As pessoas que amamos são eternas. Não morrem nunca. Elas continuam vivas em nós, junto à nossa alma e em nossos pensamentos.”
COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Selecione as datas

Data inicial
Data final