Morre em São Paulo, aos 39 anos, o francano Marinho Trajano

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 3 de dezembro, o francano Mário Flávio Trajano Mattos Filho, de 39 anos, mais conhecido como Marinho Trajano. Segundo informações preliminares, ele estava internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, onde aguardava por um transplante de fígado. Marinho, que era filho do também saudoso Mário Flávio Trajano Mattos, dono da antiga Luana Construshopping, deixa dois filhos e esposa, além da mãe Maria Aparecida Trajano Mattos.

Em suas redes sociais amigos lamentaram a morte de Marinho Trajano. “Hoje o dia amanheceu triste, sem cor. Meu grande amigo Marinho Trajano foi morar com Deus! Que você descanse em paz meu amigo e que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Carla Silva.

Outra a lamentar a morte na página do Facebook do francano foi Roberta Fagundes. “Deus te receba, conforte sua esposa,seus filhos, sua mãe, familiares e amigos.”

“Jesus conforte os familiares e acolha-o na paz eterna”, escreveu Lucimara Ricciardi Do Val.

“Jesus acolha-o na luz da eternidade e refrigere o coração de toda a família”, disse Edilamar Lino Ponce.

Com serviços da funerária São Francisco, o velório de Marinho Trajano acontece na sala 1 do São Vicente e seu sepultamento está previsto para as 10 horas desta quarta-feira, 4 de dezembro, no Jardim das Oliveiras.

COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Selecione as datas

Data inicial
Data final