26 de novembro de 2020

Franca

PANDEMIA

Amigos lamentam morte de funcionário da Prefeitura de Franca por coronavírus

Servidor público, de 37 anos de idade, trabalhava na Divisão de TI da Prefeitura. Ele estava internado desde o dia 27 de setembro no Hospital São Joaquim/Unimed de Franca

Franca 17/10/2020
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Éder Fernandes Martins, vítima do coronavírus, aos 37 anos
Amigos e colegas de trabalho de Éder Tadeu Fernandes Martins, que morreu vítima de coronavírus, são unânimes em relatar o quanto o funcionário do setor de informática da Prefeitura de Franca era querido. Éder morreu nesta quinta-feira, 15, aos 37 anos.
 
O funcionário público da Divisão de TI da Prefeitura estava internado desde o dia 27 de setembro, no Hospital São Joaquim/Unimed de Franca. Ele era casado e sua esposa também foi infectada pela Covid-19, mas de forma leve.
 
Thaisa Honório Morandini, que trabalhava com Éder havia cinco anos, disse que ele era um excelente profissional. “Acho que o sentimento de todos colegas de trabalho do Departamento de Tecnologia e Informação da Prefeitura de Franca é que ele era um excelente funcionário. Muito prestativo e muito sorridente, sempre disposto a ajudar o próximo. Ele tinha algumas comorbidades, como diabetes, problemas de rins, chegando a fazer um transplante. Ele era um cara lutador pela vida. Ele era um excelente profissional.”
 
Thaisa também destacou a importância de se cuidar para não adquirir o vírus. “A gente precisa utilizar de todas as medidas possíveis para proteger quem a gente mais ama. Usando máscaras, álcool gel e evitando aglomeração. Só assim o vírus será combatido.”
 
Pedro Garcia disse que considerava Éder como um irmão. “Éder era uma pessoa muito sincera, muito honesta com a gente. Sempre ajudou muito a quem precisava, com conversas no dia-a-dia, com auxílio no trabalho. Foi uma perda lastimável e toda Divisão sentiu muito a perda dele. Era um profissional, um companheiro, um amigo. Eu nunca vi na Prefeitura durante esse tempo que trabalhamos juntos, alguém reclamar dele. A dor da perda é de um irmão, sentimento que acredito ser de todos. Pelos depoimentos no Facebook do pessoal, se vê que ele era uma pessoa incrível.”


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020