26 de novembro de 2020

Franca

LUTO

Auxiliar de enfermagem da Santa Casa morre por complicações do coronavírus

A auxiliar de enfermagem Ivanete Aparecida de Deus Martins tinha 49 anos e estava internada desde o dia 24 de agosto.

Franca 24/09/2020
Higor Goulart
da Redação
Reprodução
Ivanete Aparecida de Deus Martins deixa marido e quatro filhos
Atualizado às 14h40

A auxiliar de enfermagem da Santa Casa de Franca Ivanete Aparecida de Deus Martins foi mais uma vítima da Covid-19, nessa quarta-feira, 23. A mulher de 49 anos estava internada desde o dia 24 de agosto e, após complicações no seu quadro, acabou não resistindo.

Ivanete trabalhava no Centro Cirúrgico do hospital geral há 23 anos. “Uma grande comoção tomou conta de todos os colaboradores do Grupo Santa Casa de Franca, pois Ivanete era uma pessoa muito querida e amiga de todos à sua volta, sempre com um sorriso, um abraço, uma palavra amiga”, lamentou o grupo por meio de comunicado.

Companheira de Ivanete durante 20 anos, Iberita Gomes destacou a dedicação que a auxiliar oferecia ao trabalho, muitas vezes passando mais tempo no hospital do que com a família. “Uma pessoa muito dedicada ao serviço, trabalhadora, muito alegre como mãe, como esposa, era uma família... Passávamos mais tempo juntas do que em casa. Então, só tenho que falar bem dela. É uma pena ela ter ido muito cedo, porque era uma pessoa que apresentava muita saúde. Não víamos ela se afastar por doença.”

Iberita conta ainda que acompanhou o período de internação de Ivanete desde o início e lamentou a morte da colega. “Fiquei muito triste. Tenho acompanhado desde o dia que ela internou. É muito triste sabermos que uma colega de trabalho vai assim tão cedo, deixando filhos e uma vida pela frente, já que ela era muito nova.”

A auxiliar de enfermagem deixa o marido Elso Fernandes e quatro filhos – Beatriz, Elso, Bruna e Bruno.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal do Cemitério Santo Agostinho. O sepultamento será no mesmo local, a partir das 16 horas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Andréa
    24/09/2020 2 Curtiram
    Muito triste! Agora pode ter velório? Porque meu tio faleceu por complicações da covid e foi enterrado em um saco Preto, nenhum familiar teve mais contato!
    • Very
      25/09/2020
      Interessante sua pergunta.. Meu tio faleceu da mesma forma e não pôde ter velório.. Estranho
    • Angélica
      25/09/2020
      Com certeza teve velório porque ela não morreu de coronavirus, mas como as mortes originadas pelo Covid dão dinheiro, é melhor anunciar que morreu deste... Bando de gente mentirosa
  • Celio Roberto Martins
    25/09/2020
    Concordo com esse amigo aí a lei deveria valer para todos, mas não é bem assim.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020