26 de novembro de 2020

Brasil e Mundo

INJÚRIA

Pastor xinga esposa de imbecil antes de live sem saber que câmera estava ligada

Ele foi afastado da igreja e apagou a publicação original, fazendo outra para se desculpar.

Brasil e Mundo 21/09/2020

da Redação
Reprodução
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o pastor Edson Araújo, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, xingando sua esposa Débora antes de começar uma live, na última segunda-feira, 14.

A ofensa foi captada pois o pastor não sabia que a transmissão ao vivo já havia começado. Débora que o ajuda nas lives, foi xingada de imbecil após Edson levantar para arrumar o equipamento. “Faz as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito. Vai Débora”, dispara o pastor irritado.

Após o episódio, o membro da Igreja Pentecostal apagou a publicação e postou outra se explicando.“Por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro de ter direcionado uma palavra incorreta, imprudente, a uma atitude que não é cabível à minha pessoa, à minha índole. Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”.

Debora se manifestou dizendo que o marido nunca a tratou mal. Na tarde deste sábado, 19, no entanto, o pastor retirou o seu perfil no Facebook do ar, além de ter sido afastado da Igreja. Em nota a instituição religiosa afirmou que a atitude do pastor é contrária aos princípios cristãos. “Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime. Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica", diz a nota.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • tania
    21/09/2020
    Esses lobos em pele de cordeiro não são fáceis! Eles sim são os verdadeiros traidores de Cristo, porque usam o nome de Cristo para ganhar dinheiro. Judas é um Santo perto deles!
  • darsio
    23/09/2020
    O verdadeiro cristão sabe que, para seguir os exemplos e ensinamentos de Cristo, sabe muito bem que necessita se manter muito longe dessas igrejas e de suas lideranças. Afinal, são trocentos os exemplos que mostram que a fé se tornou uma excelente mercadoria para enriquecer espertalhões e tirar dinheiro de bobo.
Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

28°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020