22 de setembro de 2020

Franca

TRÁFICO

Homem é preso com pasta base de cocaína no painerão

Policiais localizaram a droga escondida dentro de uma bolsa, que estava localizada na traseira do veículo do suspeito.

Franca 18/07/2020

Reprodução
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 18. O homem, que é morador do Jardim Luiza, estava no estacionamento do Posto Painerão, localizado às margens da rodovia Cândido Portinari, em Franca.

Segundo o cabo Rullian da Polícia Militar, o eletricista estava em uma Pálio Wekeend quando foi surpreendido pelos policiais. No veículo, os militares encontraram escondida em uma bolsa cerca de 700 gramas de pasta base de cocaína. "Recebemos o alerta que o indivíduo estaria pelo estacionamento do Posto com uma grande quantidade de cocaína. Fizemos as diligências no posto e, próximo a umas árvores e alguns caminhões, localizamos o veículo e o suspeito no interior. Após vistoria veicular localizamos uma bolsa onde havia uma bexiga com as drogas" disse Rullian.

Ainda segundo a PM, o rapaz informou que comprou a droga em São Paulo pela quantida de R$ 10 mil. O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

23°
16°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5371
    Sorteio: 02, 22, 37, 59, 77 Data: 21/09/2020