22 de setembro de 2020

Franca

VÍTIMA

Empresária de 39 anos internada em hospital da região de Franca morre de covid-19

Nessa terça-feira, a empresária teria sofrido duas paradas cardíacas no hospital e não resistiu. .

Franca 08/07/2020

Uma empresária de Miguelópolis, que tinha 39 anos, morreu na tarde dessa terça-feira, 7. Jackeline Amin estava internada na Santa Casa de Ituverava e, ontem, não resistiu às complicações causadas pela doença.
 
A vítima, que deixa uma filha, não tinha comorbidades, apresentou um quadro de febre e foi internada. Não se sabe ao certo como ocorreu a contaminação. No dia 24 de junho, a filha dela fez uma postagem no Facebook sobre a internação da empresária. 
 
“Olá pessoal, vim aqui, através desse texto, comunicar a todos que minha mãe está bem. Ela permanecerá internada para prevenir o contato e, claro, para ser monitorada com todos os devidos cuidados com especialistas (...) Todos nós estamos sujeitos a pegar esse vírus. Minha família está em isolamento e permanecerá até todos nós melhorarmos os sintomas e der negativo para Covid-19. (...) E peço a compreensão de todos. Notícias falsas causam um impacto muito grande, principalmente na família”, diz o post.
 
Nessa terça-feira, a empresária teria sofrido duas paradas cardíacas no hospital e não resistiu. Seu corpo foi sepultado ainda ontem, sem velório, no cemitério da cidade.
 
De família tradicional na cidade vizinha, a vítima possuía um pet shop em Miguelópolis. Todos os cuidados com os funcionários e familiares da vítima foram tomadas, com fechamento temporário do estabelecimento e isolamento de todos os contactantes.
 
Com a morte de Jackeline, Miguelópolis passa a registrar três mortes pelo novo coronavírus. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o óbito passará a constar do boletim epidemiológico da cidade a partir desta quarta-feira, 8. O município ainda investiga uma outra morte suspeita, aguardando resultado de exames. Até ontem eram 48 casos positivos de Covid-19 em Miguelópolis.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • MORAES
    08/07/2020 3 Curtiram
    E pensar que tem gente que desdenha e subestima o vírus, que Deus conforte essa família .
  • Milena
    08/07/2020 5 Curtiram
    Quero apresentar aqui minha indignação com as UBS em Franca. Nao estao agendando consultas, e devemos ir ate la de madrugada, ficar em filas para conseguir uma vaga para uma consulta o que nao é garantido.... Nao seria mais facil o agendamento; do que as pessoas aglomerando sem saber se serão atendidas ? Desculpe o desabafo...
  • Andressa Chaves Magalhães
    09/07/2020
    Minha amiga amada, Jesus Cristo a recolheu, hj vc dorme o sono dos justos. Descanse em paz. Te amamos muito. Já está fazendo muita falta.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

23°
16°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5371
    Sorteio: 02, 22, 37, 59, 77 Data: 21/09/2020