14 de julho de 2020

Franca

ACIDENTE

Imagens impressionantes mostram acidente na avenida Brasil

Após ocorrido, condutor do veículo tentou fugir, mas foi pego por populares e acabou sendo agredido.

Franca 27/04/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Reprodução
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento do acidente que por pouco não terminou em tragédia, no fim da noite de sábado, 25, na avenida Brasil, no Jardim Paulistano. 
 
Nas imagens que foram registradas por mais de uma câmera é possível ver quando o sapateiro Leandro Roger de Oliveira, de 34 anos, condutor do veículo Citröen C4 Pallas, segue na avenida, sentido bairro-centro, em alta velocidade e acaba batendo na traseira de um Corsa.  
Com o impacto Leandro, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com dois motociclistas, que seguia na pista oposta. Muller Ferreira Malta, de 28 anos e Luan Muller da Silva, de 25, foram arremessados com a força do impacto. O carro conduzido por Leandro só parou após subir na calçada e bater em um muro. 
 
Após o acidente e os dois motociclistas gravemente feridos no solo, Leandro tentou fugir, mas acabou sendo pego. Foi neste momento que testemunhas correram atrás dele e o pegaram. Revoltados, os populares passaram a agredi-lo e o deixaram no chão no cenário do acidente. “Quando os bombeiros chegaram, os populares não deixaram ele ser socorrido e exigiram que  socorressem primeiro as vítimas”, disse uma testemunha. 
 
Segundo uma irmã de Luan Muller, ele sofreu um ferimento grave na perna direita, onde perdeu muito sangue, além de ter o braço quebrado em dois lugares. “Meu irmão voou. Com o impacto ele quase teve a perna arrancada. Mas graças a Deus, ele está conosco”. O rapaz segue internado na Santa Casa de Franca. 
A revolta dos populares chamou a atenção. Além de agredir o motorista, o carro também foi atingido e destruído. Depois do acidente, a Polícia Militar e o Resgate foram até o local e socorreram os motociclistas e o condutor.
 
O caso foi encaminhado para o 3ºDP e será investigado.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • MARCOS
    27/04/2020 5 Curtiram
    VIXE, A COISA FOI FEIA MESMO ,,,,,,,JA ASSISTI O VIDEO 8 VEZES.JA VIREI O JORNAL ATE DE CABEÇA PRA BAIXO PROCURANDO ESSE VIDEO E ATÉ AGORA NADA
  • Cloud
    28/04/2020 1 Curtiu
    \"Acidente\"?
  • Tiago
    29/04/2020
    Acho justo impedir a fuga do causador do acidente. Mas essa reação animalesca do povo enfurecido é de dar medo. A civilização é deixada de lado e o espírito das pessoas são tomadas por ser primitivo e descontrolado. Eu hein? Isso é caso de estudo de psiquiatras.
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

28°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2278
    Sorteio: 08, 17, 34, 37, 43, 45 Data: 11/07/2020
  • Quina: 5312
    Sorteio: 05, 10, 30, 35, 79 Data: 13/07/2020