14 de julho de 2020

Franca

VIOLÊNCIA

Mulher é agredida pelo marido e câmeras flagram violência

Homem foi preso em flagrante, mas saiu após pagar fiança de R$ 1,2 mil.

Franca 14/04/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Reprodução
Nas imagens do circuito de segurança do local, é possível ver a mulher ser covardemente agredida com socos e chutes
Uma mulher de 41 anos foi espancada pelo marido de 38 anos, em frente ao condomínio onde moram, na manhã do último domingo, em Franca. Nas imagens do circuito de segurança do local, é possível ver a mulher ser covardemente agredida com socos e chutes.

Na sequência da para ver quando a mulher toca o interfone e o marido abre o portão. Os dois trocam algumas palavras e logo em seguida ele começa as agressões. O homem atinge o rosto de sua esposa. Com o golpe ela cai no chão, onde recebe vários socos e um chute. Após as agressões na rua, a vítima consegue se levantar e entra no condomínio. O agressor a segue.

De acordo com o advogado da vítima, Guilherme Naldi, o casal estava enfrentando problemas há algum tempo e o agressor estava alcoolizado no dia da agressão.

“Um primo dele tinha ido até sua casa com a esposa. Por volta das 6h, a esposa e o primo estavam conversando na rua. Ela estava desabafando para o casal. Quando eles foram embora, ela apertou o interfone. Ela sabia que ele sairia, mas nunca imaginou que ele a agrediria. As violências continuaram dentro da residência”, afirmou o advogado.

Após as agressões, a Polícia Militar foi acionada por moradores que fizeram a denúncia. O homem foi preso em flagrante, prestou depoimento, mas acabou sendo liberado após pagar fiança de R$ 1,2 Mil.

Ainda segundo o advogado, a vítima procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) nessa segunda-feira, 13, onde conseguiu uma medida protetiva, para ela e para a filha de apenas 7 anos, que presenciou as agressões.

Ele também informou que a mulher entrará com processo de separação do agressor.

O caso será investigado pela DDM.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio Batista
    14/04/2020 3 Curtiram
    Covarde! Mas, o que podemos fazer em um país em que o seu presidente e um bando de apoiadores defendem a completa submissão da mulher em relação ao homem? Para esse bando de hipócritas, a mulher é como uma mercadoria que se presta unicamente para lavar, passar, cuidar dos filhos, servir a prazeres sexuais e, de saco de pancadas para aliviar o estresse. Bando de babacas!
    • João
      15/04/2020 4 Curtiram
      Tá tentando conseguir uma mulher esquerdista com essa ladainha mentirosa, cara? Sempre tem um palhaço pra botar política no meio. X-D
    • Oliveira
      16/04/2020 3 Curtiram
      Esse Darsio sempre querendo aparecer, deve trabalhar não, o que a matéria tem a ver com política seu alienado, precisa de um tratamento urgente...
  • Fia Montrezol
    14/04/2020 2 Curtiram
    Misericórdia este cara que agride a esposa merece tomar um pau de um macho Covarde
  • THIAGO MULE BIANCHI
    14/04/2020 1 Curtiu
    POSTEM O VIDEO GALERA...VAMOS DEIXAR ELE FAMOSO
  • Ana Paula
    14/04/2020 2 Curtiram
    Nao foi enquadrado na lei Maria da Penha??? Que é inafiançável não é msm! Lamentável
  • Fernanda
    14/04/2020 1 Curtiu
    Já passei por isso....graças a Deus me libertei....forças \"amiga\"...estamos juntas...agora vc precisa de pessoas ao seu lado que te apoie e não aqueles que sempre aparece: \"eu te avisei, eu falei, cai fora\"....se eu pudesse passar meu contato para que a gente conversasse....eu sei do que esta passando, do que esta sentindo....e só sabe quem passa....só tenha fé em Deus...ele tira essas pessoas dos nossos caminhos...e pelo amor de Deus não confie em medida protetiva ...daqui pra frente evite sair sozinha e procure saber onde ele esta antes de sair....eles adoram bater, enquanto estamos no mesmo teto que eles, quando a gente ergue a cabeça e sai eles querem matar.....Amém amiga pela sua libertação....Amém....estamos juntas....ergue...vc é linda....vc pode, vc é mais....um super beijo e que todas a mulheres sejam fortes em se libertar de homens desse naipe....
  • Emerson
    14/04/2020
    Venho em nome meu e de minha família parabenizar o trabalho do GCN que está sendo feito, informação de primeira mão, parabéns ao site e aos jornalistas da rádio do GCN .
  • Jonas
    15/04/2020
    \"Medida protetiva\", fiança, o cara solto. Essa aí poderá será morta logo. Galera não aprende, né. Mensagens revoltadas como a do povinho santo aqui não irá salvar ninguém não.
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

28°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2278
    Sorteio: 08, 17, 34, 37, 43, 45 Data: 11/07/2020
  • Quina: 5312
    Sorteio: 05, 10, 30, 35, 79 Data: 13/07/2020