02 de abril de 2020

Franca

ACIDENTE

Mulher cai com moto em buraco na rua Minas Gerais e é socorrida

A sapateira Raquel Ribeiro da Silva, 47 anos, se transformou na tarde desta quarta-feira, 22, na nova vítima dos buracos na cidade.

Franca 22/01/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Uma faixa aberta pela Sabesp para trabalhos de reparos foi o motivo do acidente
A sapateira Raquel Ribeiro da Silva, 47 anos, se transformou na tarde desta quarta-feira, 22, na nova vítima dos buracos na cidade. Desta vez não os abertos com chuvas e a qualidade duvidável do asfalto de Franca. Uma faixa aberta pela Sabesp para trabalhos de reparos foi motivo que levou a funcionária de um fábrica de sapato para o hospital. 

O acidente aconteceu quando Raquel voltava para casa depois de um dia de trabalho. Antes das 17 horas, ao passar pela rua Minas Gerais com sua moto, ela se desequilibrou e foi parar no chão. Com ferimentos pelo corpo e estirada no chão, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Raquel acabou socorrida e levada para atendimento médico no pronto socorro “Álvaro Azzuz”. Ela estava consciente.

Segundo uma amiga, que estava em outra moto e fazia o mesmo caminho, o susto foi grande. “Eu assustei tanto, a gente estava descendo a mesma rua, ela estava na minha frente e vi ela caindo”, disse a amiga. Ela ficou com os pertences de Raquel e a moto que sofreu estragos.

Por ser de responsabilidade da Sabesp, a empresa foi comunidade pelo GCN, no final da tarde de hoje. Em mensagem pelo Instagram, a companhia respondeu rapidamente. Com posse dos dados e do endereço correto, a Sabesp prometeu providências.

O estado de saúde de Raquel não foi confirmado pelos familiares, mas segunda a amiga ela passava por atendimento por volta das 18h30. 

 

Fotos: Arquivo pessoal



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Dimas
    22/01/2020 1 Curtiu
    Manda a conta para o prefeito. Franca cidade latinha. Antes tinha tudo hoje ......
    • Diego
      23/01/2020 1 Curtiu
      Agora com esse prefeito ta ruim mas antes era pior com o corrupto do Sidnei Rocha. Alexandre então nem se fala... psdb aqui nunca mais
    • Edmilson Sanches
      25/01/2020
      O cara falando do Sidnei Rocha.No tempo dele não havia essa buraqueira.Tinha comando na cidade.
  • Edilson
    22/01/2020 5 Curtiram
    Absurdo TOTAL E COMPLETO, vigaristas tanto a prefeira como Sabesp, o GCN ao invés de ficar noticiando que nao pasaa da obrigaçao, deveria ir atras de Prefeito, vereadores quw nao servem pra nada, diretores da sabesp pra dar satisfaçao, ninguem esta nem ai pra nada nesta cidade
    • Beltrame Custódio
      23/01/2020
      O Gcn vai atrás meu amigo, e o prefeito se esquiva a cada tentativa. Seria engraçado se não fosse trágico.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    23/01/2020
    concordo plenamente com tudo , mas convenhamos esses motociclistas tem de tomar mais cuidado, porque a cidade tem mais buraco que o Paquistão .
  • Edmilson Sanches
    25/01/2020
    O Sidnei nunca deixou a SABESP fazer esse tipo de serviço.Abria,tinha que fechar na hora,e fazer serviço bem feito.Agora a cidade virou uma terra sem ordem nem regras.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: