19 de fevereiro de 2020

Brasil e Mundo

EM PATOS DE MINAS

Pai mata filho de 2 anos e comete suicídio por não aceitar o fim de casamento

Evandro Santos de Araújo, de 34 anos, matou enforcado o menino João, de 2 anos, e em seguida cometeu suicídio se enforcando.

Brasil e Mundo 22/08/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução Facebook
João foi morto pelo pai
Por conta de um desentendimento conjugal, um pai matou o filho e se matou em Patos de Minas (MG). O caso aconteceu na última terça-feira, dia 20, e comoveu os moradores da cidade e internautas que deixaram milhares de mensagens no perfil da mãe da criança. 
 
Segundo o jornal Extra,  Evandro Santos de Araújo, de 34 anos, matou enforcado o menino João, de 2 anos, e em seguida cometeu suicídio se enforcando por não concordar com o fim do casamento. Os corpos foram encontrados pela mulher de Evandro que é mãe do menino. Ela saiu em desespero pela rua chamando por socorro. 
 
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o celular do autor na cozinha da residência e uma carta escrita por ele com os dizeres: "você não se arrependeu, mas vai sentir arrependimento agora como eu senti... Aprenda a ter respeito... Decisão e consequência".
 
A mulher entrou em choque e precisou ser atendida pelo Samu. 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

29°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: