02 de abril de 2020

Crianças

Toy Story

Um novo brinquedo entra em apuros, e Woody e companhia partem em última aventura

Crianças 23/06/2019 -
Quem poderia imaginar que um garfo de plástico renderia tanta dor de cabeça para o caubói Woody e seus amigos? Pois é justamente a chegada do novo amiguinho e suas posteriores fugas que agitam o enredo do quarto “Toy Story”. O filme estreou nos cinemas na última quinta-feira.

Na história, o talher velho de plástico, Garfinho, é transformado pela pequena Bonnie em um novo brinquedo. Ele se junta aos demais bonecos conhecidos das crianças que já assistiram aos outros filmes da franquia: o xerife Woody, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o Sr. Cabeça de Batatas e tantos outros.

Por ter vindo do lixo, Garfinho não se considera um brinquedo dos mais nobres e vive fugindo das mãos da menina. É justamente em uma dessas fugas que a turma de brinquedos se vê envolvida em uma tremenda confusão.

A garota Bonnie resolve levar toda a gangue em uma viagem familiar, e Woody se perde à procura do amigo. Acaba por acaso se juntando à amiga Bo Peep, que há muito tempo não via. Ela será importante no resgate de Garfinho, a esta altura sequestrado por bonecos vilões que vivem há anos em um antiquário.

O que se vê a partir daí é uma série de tentativas -algumas delas frustradas- de encontrar o talher de olhos esbugalhados. Mesmo dentro do carro dos pais de Bonnie, os demais brinquedos, sob o comando de Buzz, conseguem arrumar uma maneira de sair e de ajudar o xerife e sua turma.

À medida que o tempo vai passando, Woody percebe que não pode deixar Garfinho para trás, mesmo sendo aconselhado pelos outros brinquedos a fazê-lo. A lealdade que aprendeu a ter com seu antigo dono, Andy, de quem ele morre de saudade, o faz seguir em frente. Mesmo que isso possa trazer sérios riscos à integridade física do boneco feito de pano...

Bom... o final a gente não conta, né? Criança também não gosta de spoilers!



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Clubinho

Notícias Relacionadas

CLIMA EM FRANCA

30°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: