24 de julho de 2019

Esporte

Sesi Franca bate o Flamengo no Póli e empata a série

O Sesi Franca venceu o Flamengo, por 88 a 79, nesta quinta-feira, 23, no ginásio do Poliesportivo de Franca, pela segunda partida do playoff da final do NBB 2018/19.

Esporte 23/05/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação

O Sesi Franca venceu o Flamengo, por 88 a 79, nesta quinta-feira, 23, no ginásio do Poliesportivo de Franca, pela segunda partida do playoff da final do NBB 2018/19.

Com o resultado a série melhor de cinco partidas aponta empate por 1 a 1.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 14h30, novamente em Franca. O quarto duelo será no Rio de Janeiro, dia 1 de junho. Se necessário, o quinto confronto será em Franca, no próximo dia 8.

O JOGO

O jogo começou elétrico. O Sesi Franca inaugurou o placar, mas em seguida o Flamengo abriu cinco pontos de vantagem. Os francanos reagiram devolvendo a diferença, terminando o primeiro quarto na dianteira por 29 a 21.

Com bom aproveitamento ofensivo, principalmente nas bolas de três pontos, a equipe da casa abriu 16 pontos de diferença, obrigando Gustavinho De Conti pedir tempo. O Flamengo reagiu, tirando 6 pontos no final do período. Então, foi a vez de Helinho Garcia parar a partida quebrando o ímpeto do rival. Assim, o time francano voltou a vencer o segundo quarto por 22 a 15, indo para o intervalo vencendo no placar geral por 51 a 36.

A equipe carioca voltou com uma marcação avançada, provocando os erros dos paulistas. Desse modo baixou a diferença para 4 pontos, encostando no marcador. Perdendo o período por 17 a 6, o técnico do Franca parou o jogo. O Franca voltou à carga, e apesar de perder o terceiro quarto por 20 a 16, seguia vencendo por 11 pontos na contagem geral.

Nos primeiros minutos do último período, o Sesi Franca abriu 21 pontos de frente, retomando o ritmo presentado no primeiro tempo. O Flamengo voltou a reagir, mas não conseguiu virar o placar, mesmo vencendo o período final por 23 a 21.

O cestinha do jogo foi David Jackson com 21, seguido de Lucas Dias, com 19 pontos, Jimmy com (12) e Alexey (10). O maior pontuador do Flamengo foi Olivinha, com 19.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS