24 de agosto de 2019

Esporte

Francana empata contra o Catanduvense fora de casa

Com o resultado, Veterana e Catanduvense seguem liderando o Grupo 2, com 4 pontos

Esporte 13/04/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de:
Francana empatou em 0 a 0 contra o Catanduvense ontem

A Francana empatou com o Grêmio Catanduvense, por 0 a 0, neste sábado (13), no Estádio “Silvio Salles”, em Catanduva, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Paulista.

Com o resultado, Veterana e Catanduvense seguem liderando o Grupo 2, com 4 pontos cada um. Mas a Veterana fica em primeiro lugar por saldo de gols, sendo 3 contra 1.

O jogo começou muito truncado, com a Francana errando muitos passes. Aos poucos, o Catanduvense foi encontrando espaços na defesa da equipe de Alexandre Ferreira, levando perigo ao gol de Felipe. Aos 7 minutos, o zagueiro Gabriel tentou driblar um adversário perdendo a jogada, precisando cometer falta para não tomar o gol. Na cobrança, Jé acertou o travessão da Francana. Após outro erro da Veterana, Peu ganhou na corrida pelo miolo da zaga, mas errou na conclusão, aos 18 minutos.

O primeiro chute da Francana contra o gol da equipe de Catanduva foi somente aos 30 minutos com Bileu, com o primeiro tempo terminando sem emoção.

A Veterana voltou melhor do intervalo, rondando a área do rival. Aos 10 minutos perdeu duas chances no mesmo lance. João Vitor recebeu entre a zaga e chutou sobre o goleiro. No rebote, ele escorou a bola para Willian, que chutou sem goleiro, mas o zagueiro Luciano cortou a bola antes dela entrar no gol.

João Vitor deixou o campo sentindo câimbras, aos 20 minutos, entrando o grandalhão Diogo. Com isso, a Veterana também mudou a forma de jogar, passando a explorar as jogadas aéreas. Mas foi em uma jogada por baixo que Diogo perdeu gol cara a cara com o goleiro Lucas. Ele tentou driblar o arqueiro sem sucesso, aos 28 minutos. O Catanduvense, que quase não atacava, encaixou um contra-ataque aos 38 minutos com Wesley, que saiu sozinho na cara de Felipe. O goleiro esmeraldino fez “milagre” evitando o gol do time de Catanduva. A partir dos quarenta minutos partida ficou aberta com chances para os dois lados, mas o jogo terminou empatado sem gols.

Apenas 380 torcedores foram ao estádio prestigiar o Catanduvense.

O próximo jogo da Veterana na competição estadual será domingo (21), contra o Taquaritinga, às 10h, no Lanchão. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS