Morre Maria Herly Rodrigues Granero

Integrante de tradicional família de Franca, a aposentada Maria Herly Rodrigues Granero, de 74 anos, morreu na noite de ontem. Ela está sendo velada na sala 2 do São Vicente de Paulo e será sepultada, às 16 horas, no Cemitério da Saudade.
 
Maria Herly era casada com Francisco Granero Martins, que está com 78 anos, e foi um dos fundadores da rede de Supermercados Granero que atuou em Franca cerca de 60 anos até ser vendida. A família comandava as lojas das Avenidas Presidente Vargas e Brasil.
 
Há tempos, ela vinha lutando contra um câncer que atingiu diversos órgãos. “No dia 2, minha mãe passou por uma cirurgia no HC de Ribeirão Preto. Ela apresentou uma melhora, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na noite de ontem”, disse o filho Sérgio Granero, que é o coordenador regional do PRB (Partido Republicano Brasileiro).
 
Além de Sérgio, Maria Herly deixou outros três filhos: Luís Alfredo, Paulo Henrique e Elizângela Granero, além de dez netos e uma bisneta.
COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Selecione as datas

Data inicial
Data final