Morre Ruy Estevam de Barros

O dono do antigo Varejão Terra Branca, Ruy Estevam de Barros, morreu na última terça-feira, vítima de um infarto. 

Aos 71 anos, morreu o comerciante que criou o estabelecimento famoso na cidade na década de 80 e 90, que chegou até ser conhecido como o "Rei dos Cereais".

Natural de Goianases (MG), Ruy se mudou para Franca no ano de 1973 e conduziu o estabelecimento até o início dos anos 2000. O Varejão Terra Branca ficava próximo ao local que é atualmente o supermercado Savegnago, na avenida Brasil.

O proprietário era reconhecido por grandes nomes do ramo de mercados e varejões. Ruy passou a trabalhar em casa com pequenas vendas

O ex-proprietário do Terra Branca deixou a mulher Ana Maria Cotelez, de 63 anos, os filhos Graciete, Clotilde, Donizete e Ana Fiarelli, e os netos Victor e Ana Beatriz.

O velório aconteceu no São Vicente e o enterro foi realizado em São Tomás de Aquino.

COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.
Veja obituários por data:

Maria da Graça Granero Telini

CONVITE DE MISSA DE 1 ANO

A família convida para a missa em sua memória, dia 22/09/2017, hoje, sexta-feira, às 19 horas, na Igreja Santo Antônio. Pelo comparecimento, agradece. “A morte não é nada, eu apenas passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês continuarei sendo. O fio não foi cortado...” Santo Agostinho
José Ney Parzewski Junior
 
 
 

José Ney Parzewski Junior

AGRADECIMENTO

A familia gradece a todos que compareceram ao seu velório e sepultamento realizado, quarta- feira, dia, 20/09/2017, no velório São Vicente sala 08 e seu seputamento no Cemitério da Saudade.
 

Favorino Luiz Masini Mércio...

CONVITE DE MISSA DE 7º DIA

A família agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas, comunica que a missa será celebrada, hoje, dia 22/09/2017, às 19:00 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças. Pelo comparecimento, agradece.
 

Diácono Celio Pedro das Neves

CONVITE DE MISSA DE 7º DIA

Em agradecimento por tanto carinho e amor, convidamos todos os amigos e familiares para a celebração de sétimo dia que será realizada dia 22 de setembro de 2017, ás 19 horas, na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Capelinha). Desde já nossos sinceros agradecimentos. “Você foi um exemplo para todos com sua alegria e amor á vida.” 
 

Luiz Carlos Zamboni

CONVITE DE MISSA DE 1 ANO

A família convida para a missa em sua memória, hoje 22/09/2017, às 17h, na Capela do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. Pelo comparecimento, agradece. “Ele deixou no coração de cada de um nós uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá. Dedicou todos os seus atos para o bem estar dos seus e do próximo.” 
 

Selecione as datas

Data inicial
Data final