Ex-BBB falou o que não devia e ouviu o que não queria no Faustão; veja

Artes BBB 14 A- A+ 31/03/2014 Foto(s): Divulgação
Ex-BBB falou o que não devia e ouviu o que não queria no Faustão; veja

Ex-BBB falou o que não devia e ouviu o que não queria no Faustão

A ex-sister Tatiele Polyana pagou o maior mico na última edição do programa Domingão do Faustão. A miss de Cianorte disse que se nenhum de seus planos der certo, ela virará dançarina.

Faustão não deixou por menos e disse que suas bailarinas treinaram e estudaram muito para estarem lá. Não satisfeito ele ainda disse que Tatiele estaria velha demais para a profissão: “É difícil na sua idade virar bailarina”, cutucou o apresentador.

Confira abaixo a reação de Fausto Silva:

 


Tatiele Toma um Coió do Faustão por alcantara-diogo

3 Comentários

  1. 2 pessoas gostaram Gostei

    SÃO DOIS PROGRAMAS SEM CULTURA. BBB E FAUSTÃO. SÓ PODIA ACONTECER ISSO.................. VIVA A TV FECHADA.

  2. 3 pessoas gostaram Gostei

    Isso ta parecendo mais coisa que a midia procura para apimentar situações inexistentes. Ví a cena e percebi que a moça disse anteriormente que ela era bailarina. Porém ouvi a mesma dizer que se de todos os seus planos atuais não dessem certo ela ainda seria bailarina, ou sela, contaria com a profissão de bailarina. E onde ficou a gafe? Em nenhum momento ela desqualificou a profissão a qual ela tbm é profissional... (pelo que entendi) Só que ela foi interpelada pelo abestalhado Faustão que interpretou completamente errado o que a moça disse e ainda instigou a platéia e demais bailarinas concordarem com ele... Alias Fausto Silva já dá nojo aos Domingos...

  3. 1 pessoa gostou Gostei

    Esta moça provou que além de burra não tem um pingo de diplomacia.

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.