Imobiliária Fábio Liporoni lança condomínio fechado no Aeroporto

Imóveis Notícias A- A+ 08/12/2013 Autor(a): Patrícia Paim Função: Repórter Foto(s): Cassiano Lazarini/Comércio da Franca
Imobiliária Fábio Liporoni lança condomínio fechado no Aeroporto

As obras do novo empreendimento da Imobiliária Fábio Liporoni já começaram e devem ser concluídas até o final de 2014

A região do Aeroporto ganhará em breve um condomínio fechado de prédios. O lançamento é da Imobiliária Dr. Fábio Liporoni que ficará responsável pela parte de reservas e posteriormente de comercialização das unidades. O residencial terá um total de dez blocos com quatro pisos cada e ficará localizado no Jardim Aeroporto II. Ao total serão 144 apartamentos com tamanhos que variam entre 47,26 e 51,33 metros quadrados. Alguns dos imóveis do piso térreo terão um pequeno espaço nos fundos. O empreendimento é da construtora ADP Empreendimentos Imobiliários que também é responsável pela construção de todo o residencial.

Dos dez blocos, quatro ficarão localizados na avenida Gabriela Almeida Pirajá entre as ruas Nelson Ribeiro e Luiz Gonzaga de Assis Moura. Os demais serão construídos na avenida Magistrado Renato Salles. O empreendimento já foi batizado e na avenida Gabriela Almeida Pirajá, ficarão os residenciais Nova Jersey, Califórnia, Colorado e Arizona e na avenida Magistrado Renato Salles será construído o Isabella I, II, III, IV, V, VI. Os imóveis seguirão uma planta padrão com dois quartos, sala para dois ambientes, cozinha e área de serviço. O condomínio, que será fechado, terá uma vaga na garagem por apartamento. O espaço não terá cobertura.

As obras já começaram e a previsão é de que estejam totalmente concluídas até o final de 2014. Já a parte de reserva e comercialização será de responsabilidade da Imobiliária Dr. Fábio Liporoni que deu início ao atendimento dos interessados em adquirir um apartamento. Por enquanto, estão sendo feitas as reservas diretamente na imobiliária. Durante a semana, o atendimento é das 8 às 17h30 e aos finais de semana, das 9 às 13h30 somente no local da obra onde será montado uma unidade de plantão.

De acordo com a Fábio Liporoni, os apartamentos serão negociados por valores a partir de R$ 109 mil podendo ser financiados por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida em até 360 meses. O valor da entrada e das parcelas serão informados durante a negociação entre o interessado e o corretor.

Mais empreendimentos
Ao mesmo tempo que trabalha no empreendimento do Aeroporto, a Imobiliária Dr. Fábio Liporoni também está com outros empreendimentos na cidade. Entre eles estão os residenciais São Paulo I e II localizados entre Residencial Santa Clara e o Residencial Júlio D’Elia. Ao todo são 79 lotes com tamanhos a partir de 180 metros quadrados. Os terrenos são para fins residenciais e comerciais. O empreendimento é da FL2, mas as vendas e administração dos loteamentos serão de responsabilidade exclusiva da Fábio Liporoni. Os terrenos serão comercializados a partir de R$ 68 mil com pagamento em até 84 vezes. A entrada é de 20% em cima do valor integral da área.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas na Imobiliária Dr. Fábio Liporoni, na avenida Major Nicácio, 1.680, ou pelo (16) 3705-8900 ou 99325-1297.

Comentário

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.