Para a temporada de 2014 Corinthians quer contratar reforços

Esporte Futebol A- A+ 20/09/2013

Vivendo situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians quer contratar reforços tanto para esta quanto para a próxima temporada. O diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que o clube pode anunciar a chegada de novos atletas nas próximas semanas, a fim de suprir as carências do atual elenco, embora ele não tenha revelado quem são ou qual a posição dos jogadores que estão na mira. Nomes de maior expressão devem chegar apenas no ano que vem.

“Já estamos trabalhando de olho em 2014. Planejamento serve para isso. Mas também estamos preocupados com o agora. Há jogadores no departamento médico, e precisamos de outros para que nenhuma ausência comprometa o elenco”, afirmou nessa quinta-feira, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava.

Comentário

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.