6 meses: Victor, da dupla com Léo, se separa de Cláudia Swarovski

Artes Notícias A- A+ 30/08/2013 Autor(a): Leandro Vaz Função: Chefe de Reportagem Foto(s): Reprodução
6 meses: Victor, da dupla com Léo, se separa de Cláudia Swarovski

Victor e Cláudia

Sempre apontado com affair de Xuxa, o sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo, anunciou ontem em sua conta no Instagram, que se separou de Cláudia Swarovski. Os dois estavam casados há seis meses.

Cláudia é assistente de palco no Domingão do Faustão.

Pelo post divulgado no Instagram, Victor e Cláudia aparentam ter escrito juntos a despedida.

Leia a mensagem na íntegra:

Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia

Comentário

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.