Soldado atropelado sofreu traumatismo craniano

Franca Últimas Notícias A- A+ 29/07/2013 Autor(a): Felipe Cavalieri Função: Repórter

O soldado da 5° Companhia de Polícia Militar de Franca, Vinícius Lima Fonseca, 30, que foi atropelado por uma moto na noite de sábado, 27, enquanto perseguia um suspeito de furto, passou por uma cirurgia e permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Unimed/São Joaquim. Segundo a assessoria de imprensa do centro médico, o policial sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores e os especialistas optaram por fazer uma cirurgia corretiva no osso da tíbia. De acordo com os médicos, o procedimento foi feito com sucesso, mas seu quadro ainda inspira cuidados. Foi identificado ainda um traumatismo craniano de nível moderado no policial, mas que não necessitará de intervenção cirúrgica, afirmou o hospital.

Segundo informações do comando da PM local, o soldado perseguia um suspeito de ter praticado um furto no Jardim Cambuí quando foi atropelado por uma moto, ocupada por dois jovens, na alça de acesso do Parque do Horto.


 

2 Comentários

  1. 7 pessoas gostaram Gostei

    Este soldado é um heroi, deveria receber honrar, aumento salarial, medalhas , indenizações, etc., e a população devia encher a casa dele de presentes, cestas básicas e doações. Ele poderia ter atirado no meliante, ,as preferiu pegá-lo a unha para não feri-lo. Omagine se fosse ao contrário, o bandido ferido, os direitos humanos iriam culpar o policial e pedir indenização, mas como não foi o bandido, os D.H. nem se tocam. A culpa é inteiramente do bandido, o policial quis evitar o direito de atirar. Acho que se a polícia deveria ter duas armas na cintura, a de balas do lado esquerdo e a de choque lado direito, como tem a GCM (guarda civil municipal), inclusive para paralizar vândalos encapuzados que içaram destruindo tudo nos protestos, um choquinho iria evitar prejuízos para a sociedade, e como nesse caso paralizaria este marginal em fuga .

  2. 7 pessoas gostaram Gostei

    VINI, QUE DEUS TE PROTEJA E TE ILUMINE, DANDO SAÚDE, FORÇA E MUITA PROTEÇÃO. E QUE LOGO VOCÊ ESTARÁ DE VOLTA PARA AS PESSOAS QUE TE AMAM, E QUE ESTÃO ORANDO POR SUA RECUPERAÇÃO. QUANDO AS ROSAS VERMELHAS FORAM TE VISITAR, AS RECEBA COMO PROVA DO MEU AMOR!

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.