Último ‘playboy’ de gangue é preso em sítio em Igaçaba

Franca Polícia A- A+ 08/02/2013

Foi preso ontem em Igaçaba, distrito de Pedregulho, o último integrante da gangue dos playboys, grupo composto por jovens de classe média-alta acusado de, em 2010, furtar 12 residências em bairros nobres da cidade. Tiago Engler Pugliesi, 25, estava foragido desde abril de 2011. Segundo a polícia, o jovem morava há cerca de dois meses no sítio Recanto dos Girassóis e não reagiu à prisão.

De acordo com um dos sete agentes que fizeram a incursão na mata que fica próxima ao sítio, Tiago Engler Pugliesi ainda estava dormindo quando os policiais chegaram. O rapaz, inclusive, a abrir a porta da sala para os investigadores vistoriarem o imóvel.

“Ele disse que estava escondido aguardando a solução do seu caso na Justiça”, disse o investigador Ezequiel. Sua localização foi delatada por populares que o reconheceram andando pela cidade.

De posse de um mandado de busca domiciliar, o delegado José Fábio Branquinho Pereira organizou o cerco, que chegou no sítio às 6 horas, e encaminhou o acusado até a delegacia de Pedregulho. Após prestar esclarecimentos, o rapaz foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca, onde aguardará julgamento em regime fechado.

A gangue dos playboys é o termo usado pela polícia para designar a quadrilha que seria liderada por Leonardo Engler Pugliesi, 21, irmão de Tiago. Além do rapaz que permanece preso no CDP de Franca, ainda fariam parte do grupo: Guilherme Rodrigues Alves, João Paulo Limírio e Rafael Rodrigues Rossin. O primeiro permanece preso enquanto os dois últimos não aparecem no sistema de consulta criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A polícia estimou, na época em que os crimes foram cometidos, que o saldo dos furtos creditados ao grupo chegou a R$ 1 milhão.

Relembre o caso da 'gangue dos playboys'. Clique aqui

11 Comentários

  1. 7 pessoas gostaram Gostei

    tomara que quando eles sairem da cadeia eles aprendam pena eles ter entrado nessa tomara que de tudo certo pra eles :)

  2. 7 pessoas gostaram Gostei

    eu acho tao engraçado,certas pessoas,tudo bem que sao seus irmaos garota mais eles erraram,eles sao bandidos as provas foram mostradas em rede nacional,voce vem aki colokar a cara pra bater falando que estao difamando seus irmaos,nao é ninguem que esta difamando seus irmaos nao querida eles proprios de difamaram,as pessoas so estao felizes com a justiça sendo feita,e mais se seus irmaos sao tao inocente assim por que seu queridinho irmmao thiago engler estava foragido a tanto tempo,quem nao deve nao teme... toma vergonha na cara e encara os fatos que seus irmaos sao vagabundo sem vergonha verdadeiros marginais e que estta no sangue,pois dois jovens que como voce sempre diz que tiveram tudo na vida,nao se contentaram que seus sempre forneciam e foram tirar de outras pessoas...encara a realidade seja humilde de assumir que seus irmaos erraram...

  3. 7 pessoas gostaram Gostei

    Tiago e Leonardo, assim como eu, sempre foram tratados muito bem e tiveram uma ótima educação, vida boa sempre tivemos e sempre vamos ter. Sabe por que? Porque temos os melhores pais do mundo. Se você não tem, sinto muito. Fala, mas fala o que sabe. Senta no rabo, se enxerga e depois sai falando e palpitando da minha família. Se for homem mesmo, passa aqui em casa, fala cara a cara e não se esconde não, BOIOLA!! Meus irmãos, amo vocês, logo estaremos todos juntos e derrubando cada vagabundo que está falando pelos nariz aii.

  4. 7 pessoas gostaram Gostei

    Olha, venho aqui só dizer que... homem que é homem não manda recadinho com outro nome, homem que é homem vem aqui na porta de casa e fala na cara. Aliás, esperem mais uns dias que vocês falam para meu irmãos mesmos. O Jornal, a Televisão, todos que estão DIFAMANDO meus irmãos vão pagar por isso. E quero deixar bem claro à você Pedro, que lá no CDP o Tiago não está usando apenas chinela havaiana não, essa ele também tem, afinal é a melhor... não é Ipanema, nem essas compradas no Camelô, é HAVAIANA. Além do seu lindo tênis da NIKE. A Bermuda também não foi comprada no Torra Torra, como ele engordou muito, tivemos que comprar uma na MG Sports da NIKE também... Eu não me considero patricinha, mas como você disse, continuo sendo a mesma. Não é porque eles foram presos que sou pior ou tenho vergonha, muito pelo contrário, estou aqui, de cabeça erguida, aguardando eles para a volta por cima. E o melhor, com nenhum antecedente, seu babaca!

  5. 7 pessoas gostaram Gostei

    Cada uma que eu leio aqui, que cara forçado esse Pedro, nada a ver. Ta assistindo muito o Datena hein fera! kkkkkkkkkkkkkk mané

  6. 7 pessoas gostaram Gostei

    Sabe qual a diferença do seu tênis Nike para a cheinela havaina de que tá na cadeia Tiago??? Sabe qual a diferença para seus colares no pescoço do cordão de N S Aparecida feito de linha de sapato??? Sabe qual a difernça da sua bermuda Hang Loose para aquela comprada no Torra Torra?? Sabe qual a diferença de sua irmã que dá uma de patricinhaa para irmã de um bandido que trabalha como pespontadeira de sapato???? Sabe a diferença da profissão de seus pais e a conta bancaria para a de um que é servente de Pedreiro com todo o respeito ao servente!!!??? Vc teve tudo de bom na vida,, roupa, tênis, mesada, os outros só tiveram a vontade,, mais sabe o que vcs tem em comum SÃO BANDIDOS E BANDIDOS NA CADEIA É TUDO IGUAL!!

  7. 7 pessoas gostaram Gostei

    Agora eu quero ver para onde vai a arrogancia desses caras, tinha tudo na vida,, faltou ensinar que na vida vc trabalha para conseguir o que almeja e que sirva de lição para os pais que tinham filhos que andavam com esses individuos lembro desses caras e inclusive a irmã na minha cidade de Pedregulho,,, se colocavam acima de todos e hoje olha onde estão!!!! Na cadeia vocês são igual todos que lá estão ou para eles até pior pois muitos que estão lá não tiveram as oportunidades que vcs tinhão. ME DIGA COM QUEM TÚ ANDAS QUE TI DIREI QUEM TÚ ÉS!!!

  8. 7 pessoas gostaram Gostei

    Pois é, como diz o ditado pau que nasce torto morre torto de que adiantou o erço ? papai e mamãe protegendo , talvez esse excesso de proteção , a preocupação de dar tudo de bom e do melhor , carrros, roupas de grife, melhores escolas, eh.... faltou o principal. dialogo, acompanhamento de perto , ver que tipos de amizades estão fazendo, onde estão indo,que horas estão chegando, pode até parecer antigo, ultrapassado, mas infelizmente os pais de hoje alguns ,na maioria estão preocupados com outras coisas e muitas vezes quando percebem , o estrago já esta feito. lamentável mas essa é a triste realidade dessa juventude de hoje.

  9. 7 pessoas gostaram Gostei

    CADEIA NELES E PARA OS QUE ACHAM QUE NOME E DINHEIRO É TUDO (QUEM VALORIZA AS PESSOAS PELO BOLSO DEPOIS NAO PODE ACHAR RUIM SER TRATADO COMO MERCADORIA)

  10. 7 pessoas gostaram Gostei

    Leonardo Engler foi julgado no ano de 2012 e pegou 8 anos de pena e esta cumprindo dentro do C.D.P!! Que vergonha!

  11. 7 pessoas gostaram Gostei

    Perdeu Playboy otário !!!

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.