‘Meu pai é outra pessoa’, revela Géssyca Cintra, a filha de Giovani

Artes Notícias A- A+ 08/03/2012 Autor(a): Fernanda Testa Função: Repórter Foto(s): Divaldo Moreira/Comércio da Franca
‘Meu pai é outra pessoa’, revela Géssyca Cintra, a filha de Giovani

Filha diz que Giovani está com a pensão atrasada

“Esse não é o pai que eu tinha.” É assim que Géssyca Cintra Costa Morais, 19, se refere ao pai, Marcelo dos Reis Morais, mais conhecido como Giovani, da dupla Gian e Giovani. Em entrevista ao Comércio, a filha de Giovani, que mora atualmente em São Paulo com a mãe e o irmão, disse que há uma ação judicial para que as pensões alimentícias dela, do irmão e da mãe sejam cobradas. De acordo com a família, Giovani simplesmente parou de pagar pensão à ex-mulher, Laisa Cintra, em janeiro de 2010. Eles dizem que, há sete meses, a pensão dos filhos também está atrasada. “Ele parou de pagar do dia para a noite, como se ele não tivesse mais obrigação nenhuma conosco”, diz a filha.

Separado há três anos e meio, Giovani teria se comprometido a pagar pensão para a ex-mulher e os filhos. Mensalmente, a família teria que receber do cantor R$ 9 mil. Géssyca diz que não procurou o pai para cobrá-lo, porque após a separação ele se distanciou da família. “Acho que ele tinha que ter responsabilidade. Não fui atrás dele para isso, senão eu ia acabar brigando com ele, e como sei que não ia adiantar, não falei nada. Quando ele ligava, ele perguntava se estava tudo bem e não tocava no assunto. Não quero depender dele, mas por enquanto eu preciso disso (da pensão). Minha mãe vive em função de mim e do meu irmão, ela não tem tempo para trabalhar. Meu pai também não a deixava trabalhar, ela sempre foi dona de casa.”

De acordo com Géssyca, a mudança de comportamento do pai vem desde que ele assumiu o relacionamento com a atual mulher. “Ele nem de longe era assim, era um ótimo pai, era maravilhoso, o melhor pai do mundo. Ele manteve esse relacionamento durante dez anos, e foi casado com a minha mãe por 20 anos. Ele é outra pessoa. O comportamento é diferente e os valores também. O maior valor que ele tinha era a humildade. Ele tinha isso para si mesmo, dizia que o que ele mais gostava nele era a humildade. Hoje ele não é mais uma pessoa humilde”, afirma a filha.

Segundo Géssyca, a situação de distanciamento do pai fez com que tivesse até bulimia. “Toda vez que eu ficava muito triste eu sentia uma dor muito forte no estômago. E eu achava que se eu vomitasse a dor iria passar. Nessa época eu tinha 17 anos. Aí eu comecei a tossir sangue e parei com isso. Depois, engordei mais ou menos 35 quilos e comecei a provocar o vômito de propósito. Toda vez que sentia dor, fazia isso. Na verdade eu parei com isso há um mês atrás. Estava com bulimia. Não procurei ajuda médica, porque meu pai cortou o plano de saúde também.”

Estudante do primeiro ano de propaganda e marketing, Géssyca teme não conseguir arcar com os custos da faculdade. Sem a pensão de Giovani, a matrícula, diz a jovem, será bloqueada no próximo semestre. “Por enquanto eu vou levando mesmo sem ter como pagar. A gente depende da ajuda de amigos e familiares.”

Ao receber a intimação judicial do processo, em dezembro, Giovani teria ligado para a filha indignado. “Meu pai ligou no celular do meu irmão e pediu para falar comigo. Achei estranho, porque ele nunca liga. Atendi e ele disse: ‘O que você está fazendo comigo? Chegou uma intimação, você e sua mãe são doidas’. Eu disse a ele que ele sabe que dependemos dele, e que não temos nada para comer. Se ele não faz pelo coração, vai ter que ser pela pressão”. Quando Géssyca disse que tornaria público o caso para resolver a situação, Giovani ainda a teria ameaçado. “Ele disse a mim: ‘vai, vamos ver quem vai ganhar. Todo mundo depende de mim; se eu cair, todo mundo cai’.”

Apesar de toda a mágoa, Géssyca diz que ama o pai. “Eu o amo, sempre vou ter a imagem do pai que ele era. Nunca vou virar as costas para ele, de forma nenhuma, do jeito que ele fez comigo. Sempre vou lutar por ele. Se ele precisar de mim farei o que eu puder e o que eu não puder por ele. Acho lamentável o que ele fez, mas a hora que ele vier eu vou estar de braços abertos para ele.”

Em nota oficial, a assessoria de imprensa de Giovani nega todas as acusações. O texto diz, entre outras coisas, que o cantor “está absolutamente em dia com suas obrigações de pensão alimentícia de seus filhos, não existindo nenhuma inadimplência conforme foi erroneamente divulgado.” Procurado pela reportagem do Comércio, o advogado de Giovani não foi encontrado até o final da tarde de ontem. O processo de execução de alimentos contra o cantor ainda está em andamento e corre em sigilo.

36 Comentários

  1. 2 pessoas gostaram Gostei

    É muito fácil julgar mas...ninguém queria está na pele dela !!! Por causa dos erros dos pais os filhos pagam e hoje porque será que ela morreu ? Talvez o futuro seria pior que a morte Deus sabe tudo principalmente do nosso futuro que Deus conforte essa mãe, porque se o pai a amasse jamais negaria os seus direitos !!!

  2. 9 pessoas gostaram Gostei

    Eu acho que o problema de pensão deve ser resolvido entre PAI e MÃE. Certeza fizeram a cabeça desta menina pra fazer esta besteira. Ficou feio pra ela. Pensão é como o juiz determinou, o Giovani tem que cumprir, se não cadeia nele.... Mas, a filha tem direito até 18 anos ou até final da primeira faculdade. Isso se ela não ficar sendo reprovada por querer. A mãe devia evitar que esses problemas atingisse a filha. Resolva ela. Até entando, afilha tem muitociume do pai, deveria ensina-la a ficar mais próxima ao pai, aprender amar o filho do casal e se dar bem com a madastra. O futuro a Deus pertence! Agora, que feio ele falar que HOJE está feliz....ele foi feliz no passado sim, se não não teria casado, a fama dele não é boa,..deste os tempos que pessoas de dentro de casa falavam do caso dele com a sogra...mas isso não vem ao caso agora. Vou rezar para que a Géssyca se encontre, amadureça e construa sua vida sem pensar em pensãõ! Fiquem com Deus!

  3. 12 pessoas gostaram Gostei

    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, VAI TRABALHAR MENINA! TA NA HORA JA! QUE COISA FEIA QUERER APARECER NAS CUSTAS DA FAMA DO SEU PAI, SEU PAI PODE NÃO SER NENHUM SANTO, MAS TAMBEM NÃO PRECISA FAZER ISSO QUE COISA FEIA,EXPOR SUA FAMILIA A ISSO VIRAR REPORTAGEM DE PROGRAMA DE FOFOCA! ACORDA APRENDE A CAMINHAR SOZINHA, PARA DE SER MIMADA E ACORDA PRA VIDA,MUITOS PENSAM QUE O GIOVANI TA BEM TEM AVIÃO E DINHEIRO , QUE ISSO GENTE AVIÃO HJ EM DIA A GENTE ATÉ FRETA ELES E ADESIVA E PRONTO. SEI QUE ELES NÃO SÃO MUITO BEM FALADOS AQUI NA NOSSA CIDADE, MAS FAZER O QUE? QUE REPORTAGEM MAIS CHEIA DE LENGA LENGA, VC PELO CURSO QUE ESTA FAZENDO ESTA INDO BEM HEIN, MARKETING PURO RS, Ó FAZ COMO MUITOS AQUI DISSE VAI TRABALHAR E PARA DE RECLAMAR DA VIDA, PASSAR FOME TENHO CERTEZA QUE VCS NUNCA PASSARM!!! VAI MORAR NA RUA P VER O QUE É BOM! MIMADA!

  4. 14 pessoas gostaram Gostei

    Thalita, trabalhar é uma questão de dignidade e não de valor apenas. Ele tem de pagar pensão - SIM... Todos nós precisamos de um trabalho - SIM...

  5. 8 pessoas gostaram Gostei

    PARA NOS É FACIL JULGAR, POIS NAS NOSSAS CABEÇAS POLUIDAS, SO PORQUE O CARA É RICO E FAMOSO ELE É GALINHA, MAL ELEMENTO, NAO SEI OQUE ACONTECE, POR ISSO NAO JULGO, MAS GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE TEM MUITAS PESSOAS BOAS NO MEIO ARTISTICO.. SAIU NA TV QUE O GIOVANI QUE SE PROPOS A PAGAR A PENSAO QUANDO SE SEPARARAM, E DEIXOU UMA FORTUNA GRANDE QUANDO SE SEPAROU DE SUA EX MULHER.. POR ISSO NAO VAMOS JULGAR.. OLHEM O TAMANHO DA CASA DE SUA FILHA QUANDO DEU ENTREVISTA.. SERA QUE QUEM ESTA MORRENDO DE FOME IGUAL ELA DIZ, PRECISA TER UMA CASA DAQUELA? ESTRANHA HISTORIA MESMO!

  6. 13 pessoas gostaram Gostei

    não vou a mais nenhum show seu, voce abandonou a filha assim como abondonou e sente vergonha da sua cidade Franca sp,,Manezão!!

  7. 15 pessoas gostaram Gostei

    ELES TEM AVIAO SIM QUERIDO AMIGO, FUI MES RETRASADO NUM SHOW DELES NA MINHA CIDADE.. CHEGARAM COM UM AVIAO TODO PERSONALIZADO... VOCE NAO SABE DE NADA, ENTAO POR FAVOR NAO DIGA NADA!

  8. 8 pessoas gostaram Gostei

    Eu penso da segunte forma: O QUE É COMBINADO NÃO É CARO! Se quando houve a separação e foi determinado pelo juiz, ou o próprio Giovani se comprometeu a pagar a pensão, independente do valor, a obrigação dele é pagar. O que a ex mulher e os filhos fazem com o dinheiro não me interessa. Cada um gasta o seu dinheiro do jeito que achar que deve. Agora o que eu acho errado também, é, a Laisa e a Géssyca que tem a saude perfeita, ficarem de braços cruzados e ficar esperando o processo se findar! E se o Giovani morrer??? Trabalhar não mata ninguém. Garanto que se quisessem, a vaga delas estaria garantinda na loja da mãe da Laisa, que, diga-se de passagem, é uma SENHORA LOJA!

  9. 7 pessoas gostaram Gostei

    Trabalhar ninguem quer né?! rsrs mocinha de 19 anos com ciumes...faz sentido....mas tornar isso publico...mto feio...feio mesmo e o jornal adora né... GIAN E GIOVANI..... SOU FÃ....e a vida dele particular nao interessa a ninguem...

  10. 10 pessoas gostaram Gostei

    Gente existem duas partes nessa historia . Oque acontece, isso esta em processo, se esta em processo ela não pode mentir então ela deve ter a prova que ele deve a pensão, se ele pagou, vá ha algum programa de tv e mostre os comprovantes. Em relação a quem mandou ela trabalhar, vc gostaria que seu pai fosse rico vivesse do bom e do melhor, com outra mulher que não eh a sua mãe, e vc ter que trabalhar o dia todo pra ganha 600 reais e pagar faculdade? OWWWWWWWW gente hipócrita, os filhos não pedem para nascer tem que pagar sim pensão bem alta, se ele ganha bem e vive bem seus filhos tem direito!

  11. 10 pessoas gostaram Gostei

    Não entrarei no mérito das questões familiares, pois cabe apenas a própria família resolver com inteligência e sabedoria seus problemas. Mas, uma questão eu aponto, por experiência própria. - Existem alguns homens fracos, que qdo separam-se, simplesmente negligenciam seus filhos, por influência de quem? Da nova, perfeita, maravilhosa, linda e INTERESSEIRA mulher que arrumam por aí. Sim, eu acredito nesse lado da história da filha dele. Pois, essas mulheres que INVADEM a vida daquilo que já foi uma família possuem habilidade ímpar de manipular o tal pai de forma, que ele acredite estar sendo tolo ao dar para seus filhos o que a Justiça determina. Isso vira uma bola de neve infernal. Envolve sentimentos de raiva, amor, desinteresse e outros mais. Não existe EX-PAI e sim ex-MARIDO, é preciso que fique claro para todos. Entendo perfeitamente a situação, infelizmente. Mas, com o tempo aprende-se a lidar (se afastando) de tudo isso. Não existe outro jeito. :(

  12. 9 pessoas gostaram Gostei

    Tem avião..? Ganha milhões? O cara tá viajando ... rs

  13. 9 pessoas gostaram Gostei

    Mulheres.....ser esposa de homem rico NÃO É PROFISSÃO. Cansei de ver amigas que tinham uma vida de princesa, serem deixadas na mais absoluta miséria, pois o marido quebrou ou não tem como ter uma pensão decente, pois o ex-marido não declara nem 1/10 do dinheiro que recebe. Estudem, tenham sua própria independência financeira, e de preferência, ensinem isso aos seus filhos. Sem julgar a familia ou a moça que acusa o pai, pois uma separação é sim muito traumática, mas todos nós precisamos trabalhar.

  14. 9 pessoas gostaram Gostei

    Sou de Manaus, quando a Dupla Gian e Giovani vieram aqui foi Record de Publico.. Eu acho que ele tem Muitoo Dinheiro e é Muito famoso, acho que nao seria capaz de Deixar de pagar pensao, OQUE SERIA 9 MIL REAIS PARA ELE QUE TEM AVIAO, E GANHA MILHOES? Eu acho que ela esta usando a BULIMIA como forma de desculpinha, para tentar ferrar o pai que casou com uma Mulher Perfeita... E de qualquer forma nunca vou dexar de ser fã dessa dupla Maravilhosa, o problema é com o Marcelo, e nao com o GIOVANI!

  15. 7 pessoas gostaram Gostei

    Sinceramente.. Vamos trabalhar Gente...Emprego tah sobrandooo....Vamos tirar as Mãos dos bolsos arregassar as Manguinhas e suar pra ter as coisas e nao ficar esperando R$ 9 mil por mes na conta pra gastar como quiser... Bom em Franca o pessoal Não gosta do Gian e Giovani, e eu nao entendo muito o pq derrepente por eu ser mais novo do que os que dizem isso...eu nao entenda... DIZEM ...Repetindo DIZEM não sei se é verdade...mas falam que principalmente o Giovani era BEMMMM mais Humilde quando morava na Vl São Sebastião do que ele é hoje.. è uma pena, mas os fatos tem de seres apupados... EU SÓ ACHO QUE NA MIDIA ELES DEVERIAM FALAR MAIS DO NOME DE FRANCA , ASSIM COMO FAZ O RIO NEGRO E SOLIMOES DE CLARAVAL E DE FRANCA Sinceramente isso me Incomoda. Mas uma coisa é certa, se os caras chegaram aonde chegaram é Pq são BONS no que fazem! Eu sou FÃ Fã mesmo gosto muito da voz tanto quanto das musicas...me dá prazer de Ouvir e nada Vai mudar isso! Fã é Fã!!

  16. 9 pessoas gostaram Gostei

    Esses são os ídolos do povo!!! Tem que pagar pensão sim, todo filho que cursa faculdade, o pai tendo condições o filho tem direito, o fim de um casamento não justifica o abandono com as obrigações de pai ou mãe. Absurdo!!! Pelo visto o dinheiro do baianinho sertanejo aumentou e o amor desapareceu de seu coração.

  17. 7 pessoas gostaram Gostei

    Lamentável algo assim ser publicado num jornal! rs O que nós temos com a vida deles?

  18. 7 pessoas gostaram Gostei

    Obrigado pela aula de Bulimia Rosangela Carvalho, e também pelo testemunho do passado da Géssica, que a tudo indica é daquelas que no Shopping munida com o cartão de crédito do paizão, compra tudo o que vê pela frente... cheia de frescura debocha de quem se veste mal não tem personalidade. Tem nojo de pobre passa metade do dia escolhendo a roupa que vai usar no outro dia. Com a Pensão de R$ 9.000,00 vai ao salão de beleza 3 vezes por semana. Têm toneladas de roupas que só usou uma única vez. Acha que a vida se resume a Shopping, Não se contenta com nada, reclama de como a vida é difícil pra elas não importa quantos carros e cartões de crédito platina tenham. Se o Giovanni pede para ela tentar reduzir um pouco a conta do cartão de credito entrou em depressão, sonha em se casar com um rico besta, para estourar o limite do cartão de crédito dele Vive em uma casa luxuosa, de três andares, com piscina, e com empregadas que suporta seus gritinhos estridentes.

  19. 9 pessoas gostaram Gostei

    Pensão .. é uma obrigação que todos tem com a familia ... Independente de classe social, provavelmente as pessoas que pessam ao contrario é porque não nescessitam... Agora pelas as noticias que acompanho nos jornais não é a primeira vez que este cantor envolve em noticias ... Outras vez foi um problema com os Propios Pais... deixaram eles numa situação dificil em Franca...Outra vez foi com a Sogra ...È ta na hora dele cantar e para de envolver nas paginas policiais

  20. 8 pessoas gostaram Gostei

    QUERO VER ESSE CARA HIPOCRITA PROVAR QUE NÃO DEVE NADA A SEUS FILHOS !!

  21. 7 pessoas gostaram Gostei

    AHHHHHHHHHHHHHHHH Pelo amor de Deus... vai trabalhar gente... ahhh se eu ganhasse 9 mil por mes!!!!!!!!!!!!!!!!!! em pelo menos um mes q ele pagou ja da pra pagar quase a metade de sua faculdade... pq naun gardaram o dinheiro... agora faça-me o favor falar q ta passando fome ja é apelação hein!!!!!!!! vende suas roupinhas e sapatos de marca q vc consegue dinheiro... e ... vai trabalhar!!!!!!!! Concordo q se tem q pagar pensão tdo bem, q se pague... mas por mais q ele seja cantor... e bom... 9 mil é mta coisa pra ele, pois naun anda mais fazendo tanto sucesso assim naun, então vc e sua mãe desçam do salto e vai procurar serviço. COISA MAIS FEIA FALAR ASSIM DO PAI

  22. 8 pessoas gostaram Gostei

    Gente passo pela mesma situação...E DIGO: È A PIOR SENSAÇÃO DO MUNDO, UM FILHO (A) SER DESCARTÁVEL...no meu caso não ligo para o dinheiro daria todo em troca do meu pai, que se casou de novo (até aí normal) mas há mais de 15 anos sou vilipendiada moralmente pela nova família dele.

  23. 7 pessoas gostaram Gostei

    Gosto muito das músicas da dupla,eles tem vozes que não cansa os ouvidos, como um monte que tem por aí. Agora, quanto a esse fato, me desculpe, mas achei a atitude da filha bastante insensata,sem ética e falta de respeito, ao que parece ela quer mesmo pe aparecer.Me desculpe, mas estamos no século XXI e nós mulheres devemos nos garantir e não ficar contando com pensão de ex marido,é óbvio que se ele deve nada mais justo,ele deve pagar sim,mas nem por isso,elas devem ficar contando e só vivendo de pensão,vamos arregaçar as mangas gente.

  24. 8 pessoas gostaram Gostei

    Nossa Senhora da Ignorância...tende de piedade!Paulinho a bulimia é uma doença que afeta pessoas de vários niveis sociais!A Bulimia Nervosa é um Transtorno Alimentar que se caracteriza pela ingestão de grandes quantidades de alimentos (episódios de comer compulsivo), seguidos por métodos compensatórios, tais como vômitos autoinduzidos, uso de laxantes e diuréticos ,como forma de evitar o ganho de peso pelo medo exagerado de engordar. A doença ocorre mais frequentemente em mulheres jovens. É o que provavelmente aconteceu com a Géssica, pois não sei atualmente, mas quando criança ela era bem obesinha para a idade dela... e bem prepotente também! Tinha um padrão de vida alto, gostava de exibir seu vestido verde de plástico que comprou em New York para as amiguinhas desprovidas de tal!Agora deve estar sentindo falta do tempo de vacas gordas! Agora dizer q não têm tempo p trabalhar foi boa!E ele que papelão! Se não têm dinheiro...o que é provável...dê ao menos carinho, afeto e atenção! :)

  25. 8 pessoas gostaram Gostei

    Eu sempre digo, mulher tem que estudar e não depender de marido se na época de casada a mãe invés de ficar posando de madame em Franca tivesse ido estudar hoje ela estaria bem melhor isso vale pra todas as mulheres que quando os maridos estão ganhando bem acham que não precisam fazer mais nada acontece que sempre aparece uma vagabunda pra estragar casamento de homem que tem dinheiro e pior...eles caem! Cuidado mulherada......dinheiro de marido não é seu.....vamos acordar!

  26. 7 pessoas gostaram Gostei

    Sinceramente.. Vamos trabalhar Gente...Emprego tah sobrandooo....Vamos tirar as Mãos dos bolsos arregassar as Manguinhas e suar pra ter as coisas e nao ficar esperando R$ 9 mil por mes na conta pra gastar como quiser... Bom em Franca o pessoal Não gosta do Gian e Giovani, e eu nao entendo muito o pq derrepente por eu ser mais novo do que os que dizem isso...eu nao entenda... DIZEM ...Repetindo DIZEM não sei se é verdade...mas falam que principalmente o Giovani era BEMMMM mais Humilde quando morava na Vl São Sebastião do que ele é hoje.. è uma pena, mas os fatos tem de seres apupados... EU SÓ ACHO QUE NA MIDIA ELES DEVERIAM FALAR MAIS DO NOME DE FRANCA , ASSIM COMO FAZ O RIO NEGRO E SOLIMOES DE CLARAVAL E DE FRANCA Sinceramente isso me Incomoda. Mas uma coisa é certa, se os caras chegaram aonde chegaram é Pq são BONS no que fazem! Eu sou FÃ Fã mesmo gosto muito da voz tanto quanto das musicas...me dá prazer de Ouvir e nada Vai mudar isso! Fã é Fã!

  27. 7 pessoas gostaram Gostei

    Com 19 anos pode trabalha , a mãe tb se não fez uma faculdade pode recomeçar,. Vão trabahar e pronto

  28. 7 pessoas gostaram Gostei

    Se essa atitude tem, como objetivo tirar a dupla sertaneja do ostracismo, como aluna de propaganda e marketing, a filha do cantor, embora com métodos pouco ortodóxos, parece estar se saindo muito bem. Se não é essa a intenção, nota zero para ela por vários motivos: - ir contra a fonte mantenedora, - e expor o pai dessa maneira num assunto que poderia ficar restrito ao seio familiar - imputar ao pai uma conduta que pelo código penal é considerada crime de abandono material, com pena de detenção de 1 a 4 anos e multa. - se, como disse a assessoria , isso não for verdade, ela praticou um crime de calúnia contra o pai e pode, em tese, até ser deserdada. De todos os modos é lamentável!

  29. 8 pessoas gostaram Gostei

    ESSES CANTORZINHOS ACHAM QUE SAO CELEBRIDADES... POR ISSO QUE FRANCA ODEIA ELES...F AZ UM SHOW AQUI PARA VER SE ALGUEM VAI... FRANCA TEM REPULSA A ELES.

  30. 8 pessoas gostaram Gostei

    que horror um cara (geovani) que prega tanto na tv que ajuda aqui e ali que faz show beneficiente pra hopital de cancer, que se diz humilda e bahhhh deixa a familia originallll nesta situação, lembre-se o senhor que a vida da voltas, e se vc deixar a oura mulhar destruir teu amor de pai as consequencias viram, e acho que todos podem trabalhar, mas a obrigação de pai é proteger/orientar/educar e cuidar de seus filhos. vai ver que é por isto que eles como cantor sempre estão no zero/zero de sucesso. acordaaaa pra vida , coloque Jesus no coração.

  31. 7 pessoas gostaram Gostei

    Minha querida larga de drama e vai trabalhar... vc não tem um pai rico e nem tão famoso assim...! Se quer ter algo na vida vai conquistar com seu proprio esforço..! Toda dona de casa sabe fazer alguma coisa, bota a mamae pra trabalhar.!

  32. 7 pessoas gostaram Gostei

    Já passou da hora deles pararem de dependerem dele,e ir arrumar um emprego né...pelo amor de Deus.

  33. 7 pessoas gostaram Gostei

    ai gente olha que ele tem obrigações de pai e que pensão ele tem que pagar mesmo, tudo mundo sabe né, agora ficar dando uma de vitima...quantas pessoas trabalham e pagam faculdade sem precisar da pensão do pai, quantas familias vivem com 1 salario minimo e não passam fome, ahhh me poupe...arruma um emprego minha filha vai a luta...não fica de braços cruzados não...trabalhe, se sua mãe e voce trabalharem nenhum de voces vai passa fome, affff ...xo preguiça...

  34. 7 pessoas gostaram Gostei

    A Bulimia praticada pela Géssica somente é praticado por estas garotas da alta sociedade, o alimentos que eram pagos pelo Giovani a Géssica provocava o vômito de propósito com o objetivo mais provável de rejeitar tais alimentos, sem apelo para o sexo masculino, que gosta de ter uma carne e uma gordurinha para apertar. Esse esporte é muito perigoso pode causar a morte como a da Lady Di, antiga princesa da Inglaterra muito conhecida pelo seu om gosto para homens e pela sua enorme autoestima, tanto que a sua morte foi por conta de ter vomitado um monte depois de uma batida a 130 km por hora.

  35. 8 pessoas gostaram Gostei

    Q POCA VERGONHA NEH.. LEMBRO TBM DA HUMILDADE DELE,POIS ERA SUPER FÃ NA MINHA ADOLECENCIA... LAMENTAVEL POR CAUSA DE UMAZINHA Q ENTROU NA VIDA DELE A FAMILIA TDA TA PASSANDO POR ISSO,DEUS ESTA VENDO TDO ESSE PECADO MARCELO ANDA DIREITO EM SUA VIDA PRA NAO SOFRER CONSEGUENCIAS DEPOIS VC EH UMA PESSOA DA MIDIA E ISSO E UMA VERGONHA PRA VC.

  36. 7 pessoas gostaram Gostei

    Prezados., Esta historia esta um pouco estranha, o Giovani é um cantor bom e indiscutivel, a questao particular da vida dele fica um pouco na duvida, se ele esta realmente atrasado nas funções e responsabilidade de pai, porque sera que a ex esposa nao colocou pressao na justiça para que se resolvesse isto logo no terceiro mes de atraso da pensao alimenticia : Nao é possivel que nenhum oficial de justiça nao o encontrasse uma vez que ele é uma pessoa publica, é só olhar a agenda de shows dele e o oficial o localizaria facilmente durante algum show, por isto repito, esta historia esta estranha, nao estou dividando de nenhuma das partes porem, entretanto, esta um pouco dificil de acreditar na veracidade dos fatos uma vez que qualquer pessoa normal devedora de pensao, a justiça já o enquandra de imediato, como que até hoje nada foi feito ::: Com a palavra o nosso bom cantor e lastima que uma coisa como esta esteja se passando, porem justiça tem que ser feita, ainda que tardia.

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.