MRV antecipa entrega do condomínio Franca Garden

Imóveis Notícias A- A+ 25/12/2011 Autor(a): Patrícia Paim Função: Repórter Foto(s): Marcos Limonti/Comércio da Franca
MRV antecipa entrega do condomínio  Franca Garden

OBRAS AVANÇADAS - Pedreiro caminha pelo condomínio Franca Garden, na Av. Santa Cruz

Os primeiros moradores do Franca Garden, condomínio que está em construção entre as Avenidas Santa Cruz e Ismael Alonso y Alonso, devem começar a se mudar a partir do mês de março. A MRV Engenharia, construtora responsável pelo empreendimento, antecipou a entrega das primeiras chaves em quatro meses, já que a previsão inicial era julho. Em março serão entregues 320 apartamentos de um total de 1.408 unidades, com tamanhos variando entre 44 e 60 metros quadrados.

O Franca Garden está sendo construído em um terreno de 100.440,17 metros quadrados com acesso para as duas avenidas. Ao fim da obra serão 44 blocos de três andares. Os últimos blocos estão começando a serem construídos. Os apartamentos são vendidos a partir de R$ 79 mil, podendo ser 100% financiados pela Caixa Econômica Federal por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida. O plantão de vendas funciona no local.

Os imóveis terão dois quartos (algumas unidades com suíte), sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Cada apartamento terá direito a uma vaga na garagem. O condomínio terá ainda salões de festas, espaços fitness, salões de jogos e playground. “Plantamos 1.500 mudas de árvores no entorno do condomínio e estamos investindo na melhoria da sinalização de trânsito. Os compradores não são os únicos beneficiados com o Franca Garden, pois a construtora mantém sua tradição de investir nos arredores de seus empreendimentos para garantir melhor qualidade de vida e mais conforto a seus clientes”, afirmou o diretor comercial da MRV Engenharia na regional de Franca, Rodrigo Colares.

REGRAS
Os futuros moradores decidirão sobre as regras a serem seguidas por todos no residencial. Na convenção de condomínio serão votadas desde as regras mais simples, como a presença de animais no local, até os detalhes de uso das áreas comuns. A expectativa é que, ao fim das obras, o condomínio abrigue mais de 5 mil pessoas.
 

3 Comentários

  1. 7 pessoas gostaram Gostei

    Essa notícia acima é mentirosa. Não esperava isso de um jornal tão conceituado, pois adquiri meu apartamento decorrente desta notícia e até hoje não recebi o mesmo. E o pior é que agora depois de se promoverem com a notícia acima, a verdadeira data para TERMINAR a obra segundo a Central de Relacionamento da MRV será em 31/05/2012.

  2. 7 pessoas gostaram Gostei

    SIGNIFICADO GARDEN 0- garden significa: Um lote de terreno utilizado para o cultivo de flores, legumes, ervas, frutas ou 1- garden significa: Motivos jardins estabelecidos com flores, árvores e arbustos ornamentais e utilizadas para fins recreativos ou exibir 2- garden significa: Um jardim ou gramado 3- garden significa: Uma região fértil, bem-cultivada 5- garden significa: Para cultivar (um pedaço de terra), como um jardim 6- garden significa: Fornecer com um jardim 7- garden significa: Para plantar ou cuidar de um jardim 8- garden significa: Para trabalhar como jardineiro 9- garden significa: De, que serve para, ou usados em um jardim: ferramentas de jardim, horta 10- garden significa: Fornecido com áreas abertas e hortaliças: uma comunidade de jardim Portanto não acho Cacófato!

  3. 7 pessoas gostaram Gostei

    Em se falando de uma empresa do porte da MRV, que conta com um marketing estupendo e vistoso, o nome Franca Garden é o cacófato mais absurdo que já vi.

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.