Dona de casa se entrega a estuprador no lugar da filha

Franca Polícia A- A+ 27/08/2011 Autor(a): Barros Filho Função: Repórter

A cidade de Cristais Paulista amanheceu ontem sob o impacto de um crime bárbaro. Um bandido ainda não identificado invadiu um condomínio de chácaras nas proximidades da área urbana e entrou em uma residência à procura de dinheiro. A proprietária do imóvel, uma dona de casa de 38 anos, estava dormindo com a filha de 10. Elas acordaram com o desconhecido no quarto, armado com três facas. Como não encontrou o que queria, o marginal agarrou a criança e disse que iria estuprá-la. A mãe se ofereceu no lugar da filha e foi brutalmente violentada. O autor fugiu levando um videogame e um aparelho celular.

O crime, segundo relatos das vítimas ao delegado Manir Martos Salomão, teria ocorrido por volta das 8 horas. O marido e o filho de 16 anos da dona de casa saíram para trabalhar duas horas antes. A mulher e a filha voltaram a dormir e foram surpreendidas pelo marginal. “Ele seria um indivíduo magro, de estatura mediana, moreno escuro, e de acordo com as vítimas, usava camisa vermelha, bermuda florida e tênis branco com detalhes em vermelho. Para esconder o rosto, ele usava uma camisa branca e tinha em torno de 20 anos”, disse Manir, com base nos depoimentos.

O bandido, mediante ameaças de morte, obrigou mãe e filha a entrarem no banheiro. O autor relatou a mulher ao delegado, dizia que foi mandado ao local para pegar o dinheiro que ela tinha. A vítima disse que estava havendo algum engano. O marginal revirou tudo e, como não encontrou nada, pegou a criança. Ele disse que iria estuprar a menina, porque a mulher não estava “colaborando”. Manir ouviu da dona de casa que, para evitar a violência contra a filha, ela se ofereceu em seu lugar. “O autor concordou e a menina ficou trancada no banheiro. No quarto, o marginal abusou da vítima em todos os sentidos. Até sexo oral e anal ela foi obrigada a fazer. A criança escutou tudo.”

Depois do crime sexual, o bandido forçou a menina a colocar um videogame e um aparelho celular em uma sacola de plástico - o delegado relatou que eram os únicos pequenos objetos de valor na casa. Usando pedaços de arame, o autor amarrou os pés e as mãos de mãe e filha em duas cadeiras. Panos foram usados para amordaçar as vítimas. Ele trancou as duas dentro do banheiro e fugiu.

Cerca de 15 minutos após a saída do marginal, a mulher conseguiu se soltar e libertar a filha. Ela pediu ajuda a um vizinho, que avisou a PM. Depois de depor na delegacia da cidade ao lado do marido, a dona de casa foi encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal) de Franca e Santa Casa, onde recebeu um coquetel contra aids. As vítimas estão na casa de parentes em Franca e devem voltar a Cristais na próxima segunda-feira, para novo depoimento.
 

Notícias Relacionadas

23 Comentários

  1. 7 pessoas gostaram Gostei

    Fique horrorisada com a noticia... que horror!!! A desculpinha esfarrapada do vagabundo para praticar o estrupo foi o ao encontrar o dinheiro. Tomara que quando ele caia na cadeia os companheiros de cela tambem tentem encontrar dinheiro com esse infeliz... e tomara que ele pague com a mesma moeda!!! CADEIA NELE!!!

  2. 7 pessoas gostaram Gostei

    Quanta maldade.Será que esse monstro não tem coração? Depois quando falo em pena de morte para esses monstros, muitos dizem que não é para tanto,como não?E essa criança,Meu Deus,vai carregar esse trauma pelo resto da vida,mas o que mais me revolta é saber que esse monstro vai encontrar no caminho um advogado que o defenda, então ele paga um merreca e sai como se nada estivesse acontecido, quanto a criança e a mãe coitadas,vão viver com essa triste lembrança,~mas os direitos (des)humanos provavelmente vai amparar esse monstro,porque no Brasil é assim quem sai o coitado da história é o bandido.

  3. 7 pessoas gostaram Gostei

    O que acontece hoje é que criminoso não tem mais medo da lei, nem da polícia, na verdade virou um jogo de disputa de poder e ego, principalmente por saberem que a lei no Brasil é muito branda, se são presos vão pra cadeia, ganham benefícios por comportamento, tem a pena abrandada e logo estão na rua fazendo as mesmas coisas. Penso que os governantes estão esperando a população de bem se revoltar e querer começar a fazer justiça com as próprias mãos pra agir e mudar o quadro que vigora hoje. Pois assim não da pra ficar. Franca era uma cidade tranquila, pacata, hoje você sente medo de sair de casa, voltar e ver seus bens que tanto trabalhou pra adquirir, furtados com a casa arrombada. Campanha de desarmamento só serviu pra bandido ter certeza que vai pode invadir uma casa de família e não encontrar ali resistência amarda e fazer uma barbaridade dessas como vemos na matéria. Esse cara tinha que ser linchado.

  4. 7 pessoas gostaram Gostei

    É nesse blog que posso ver como que as pessoas estão cansadas de impunidade, onde crimes como esse e outros acabam não virando nada, Fico feliz em saber que a população está buscando LEIS mais severas e se conscientizando que se algo não mudar, teremos que fazer justiça com as próprias mãos!!! Valeu pessoal, é isso aí!! Mesmo sendo um grão de areia no universo, já é uma pequena parte que pede MUDANÇA JÁ!!!!!

  5. 7 pessoas gostaram Gostei

    O PIOR É QUE A TURMA DOS DIREITOS HUMANO AINDA DEFENDE ESSES CRAPULAS, ISSO É BRASIL.................QUE VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

  6. 7 pessoas gostaram Gostei

    ACHO QUE A POLICIA AQUI É LENTA DEMAIS, TEM QUE POR A CABEÇA PRA FUBCIONAR FAZER IGUAL CSI POR UM PSICOLOGO FLORENCE E COMEÇAR POR PERTO PELOS MAIS PROXIMOS PQ SE TAMPO O ROSTO DEVE SER CONHECIDO, COLETAR O DNA DA RELAÇÃO E ARQUIVAR E TODOS OS SUSPEITOS COMPARAR DNA. ACHA FACIL TIRA DIGITAIS PQ A MAO DELE TAVA LIVRE GENTE CADE OS EQUIPAMENTOS DEVE TER DIGITAIS POR TODODS OS LADOS ACORDA

  7. 7 pessoas gostaram Gostei

    DEPOIS ALGUEM MATA QUEM FEZ TAL COISA AINDA TÁ ERRADO NÉ!!! MAS ..MUDANDO DE ASSUNTO, ESSE ANUNCIO EM CIMA DAS NOTICIAS A FOTO TÁ MUITO FEIA,, E NÃO TEM NADA A VER COM A NOTICIA, POR FAVOR .....NÃO ME FAÇA PEGAR NOJO!! ISTO É PONTO FRACO PRO COMERCIO DA FRANCA QUE É UM ÓTIMO JORNAL....

  8. 7 pessoas gostaram Gostei

    Se um vaga destes um dia fazer algo ao menos parecido com alguém da minha família, vou junto com ele ao inferno se preciso, mas que não escapa não escapa, nem que eu faça só isto para o resto da vida, me evitem vagabundos.

  9. 7 pessoas gostaram Gostei

    na cadeia ele terá o que merece!!!Posteriormente no inferno também.

  10. 7 pessoas gostaram Gostei

    Realmente temos sempre medo ao entrar e sair de casa, ao ir ao banco, pra tudo. Os bandidos, estes dão risada, pois dificilmente são pegos, e quando são presos, logo em seguida são soltos e voltam ao rabalho. Se a policia é violenta com esses marginais vem sempre algum e defende os bandidos. O que querem afinal. Deixem a polícia trabalhar, Bandido se tiver medo de morrer, vai pensar melhor antes de cometer os crimes.

  11. 7 pessoas gostaram Gostei

    TEM QUE MATAR UM SAFADO DESSES.. CADE A PENA DE MORTE ?

  12. 7 pessoas gostaram Gostei

    Tenho fé em Deus, que em pouco tempo esse monstro sera capturado...muita força pra vítima e sua familia...

  13. 7 pessoas gostaram Gostei

    Vagabundo....safado..., tem que pegar este marginal e mandar os presos fazer com ele o que ele fez com esta dona de casa.

  14. 7 pessoas gostaram Gostei

    Cadeira elétrica pra esse bandido!!! Ou vai vir os direitos humanos pra defende-lo? Será que existe DIREITOS HUMANOS para a vitima? ABSURDO!!!!!!!! Esse monstro não tem solução e nem serve para conviver em sociedade. E agora? Como que fica a vida dessa mulher e da familia depois de um trauma desses???? Precisamos de LEIS MAIS SEVERAS!!!

  15. 7 pessoas gostaram Gostei

    E enquanto isso os investigadores de Franca estão em Sertãozinho procurando um criminoso que praticou um crime na Rua Oscar Freire, Jardim Paulista, São Paulo? Eu não estou entendendo mais nada!

  16. 7 pessoas gostaram Gostei

    Pena de morte pra esse cara é pouco, merece ser preso e deixar fazer com ele tudo e mais um pouco o que ele fez com essa dona de casa, quando pegarem não deixa ele em cela especial não, deixa esse vagabundo junto com o pessoal que não toleram estupradores, diga-se de passagem até mesmo no mundo do crime esse tipo de ato é repudiado, até os criminosos que estão presos tem mais caracter que esse marginal. O cara pra fazer isso com sem se preocupar com o tempo é porque conhece a rotina da família e já vinha premeditando isso a muito tempo, eu torço muito para a polícia competente pegar esse cara e fazer ele servir de exemplo para outro maníacos não tentarem fazer o mesmo, fica aí a minha indignação...

  17. 7 pessoas gostaram Gostei

    Não é muito difícil pegar este marginal. Basta a população auxiliar, se aparecer um indivíduo vendendo um video game ou um celular, chamem a polícia para averiguar...............

  18. 7 pessoas gostaram Gostei

    VAGABUNDO SEM VERGONHA FILHO DE UMA **** VC TEM QUE IR PRA CADEIA SER MULHERZINHA DOS PRESOS PRA VC VER QUE DELICIA QUE É FAZER SEXO CONTRA A NOSSA VONTADE. VC VAI PAGAR PODE TER CERTEZA.QUE O CAPETA TE LEVE PARA O INFERNO

  19. 7 pessoas gostaram Gostei

    VAGABUNDO SEM VERGONHA FILHO DE UMA **** VC TEM QUE IR PRA CADEIA SER MULHERZINHA DOS PRESOS PRA VC VER QUE DELICIA QUE É FAZER SEXO CONTRA A NOSSA VONTADE. VC VAI PAGAR PODE TER CERTEZA.QUE O CAPETA TE LEVE PARA O INFERNO

  20. 7 pessoas gostaram Gostei

    Com certeza, alguma pista que leve a descobrir quem é o vagabundo, existe, no corpo da mulher. Se os peritos do IML quiser é claro, com certeza sera facil pegar o vagabundo. O semen saliva. Etc.. Mas tudo isso vai depender da boa vontade da policia e dos peritos que tiver envolvidos no caso...O qual, boa vontade é o que mais falta nesses departamentos.. Sagrado dinheiro dos impostos, que se usássemos para limpar a bunda, com certeza estava sendo melhor usado.. Prova é, que, ministros roubam e são impedidos pelo próprio ex governo e atual governo federal de ser investigado...Isto é, se podem ser chamados de governos..???????????

  21. 7 pessoas gostaram Gostei

    Onde estão os defensores dos direitos humanos? Esses demagogos somentre entram em cena quando existem os holofotes das câmeras de televisão ou quando se trata de defender monstros assassinos e estupradores. Infelismente esse tipo de crime está se tornando uma rotina, o que está fazendo com que o país se transforme numa terra de ninguém , onde a barbarie aos poucos vai se perpetuando. Mas, tudo isso é fruto de um cenário em que adolescentes roubam, matam e estupram sem que sofram qualquer tipo de impunidade, pois a lei os considera amorais, isto é, incapazes de estabelecer juízo e assumir responsabilidades. Nossos políticos mamam nas tetas do Estado, colocando-se insensíveis aos problemas brasileiros. A demagogia reinante nos meios acadêmico, judiciário e político impede com que a sociedade possa decidir pela adoção da pena de morte para crimes barbaros. E ainda dizem que o Brasil é o país do futuro. E que futuro sombrio!

  22. 7 pessoas gostaram Gostei

    Policia tem que capturar esse vagabundo e dar o que ele merece na cadeia

  23. 7 pessoas gostaram Gostei

    esse bandido merece pena de morte, nesses casos sou a fovor a pena de morte,,,

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.