Chuva de granizo alaga avenidas e enxurradas arrastam dois carros

Franca Local A- A+ 16/11/2010
Chuva de granizo alaga avenidas e enxurradas arrastam dois carros

MUITA ÁGUA - Avenida Doutor Ismael Alonso Y Alonso, logo depois da cachoeira do Córrego Cubatão: local foi o único ponto onde o córrego transbordou. Corpo de Bombeiros registrou mais dois pontos de alagamento no Córrego dos Bagres, nas avenidas Hélio Pale

A chuva que caiu no fim da tarde de ontem em Franca causou transtornos à população. Queda de granizo e pontos de alagamento foram registrados em alguns locais da cidade.

O Córrego dos Bagres transbordou na Avenida Dr. Antônio Barbosa Filho, nas proximidades da Rua Batatais, e na Avenida Hélio Palermo, perto do Senac. A Avenida Alonso y Alonso também ficou alagada, logo após a cachoeira do Córrego Cubatão. No bairro São Joaquim, o esgoto da Rua Abílio Coutinho transbordou pela segunda vez em menos de uma semana. Um outdoor foi derrubado pelo vento próximo ao Franca Shopping. Em alguns bairros, houve acúmulo de granizo nas ruas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos foram arrastados pela enxurrada na Rua Batatais e na Avenida Hélio Palermo. Havia pessoas no interior dos carros, mas nenhuma precisou ser resgatada porque os veículos conseguiram deixar os locais logo que a chuva começou a diminuir.

Na Rua Abílio Coutinho, o esgoto transbordou. Na última quinta-feira, moradores já reclamavam do problema. O comerciante Vanir Martins Costa diz não aguentar mais a situação. “Faz 15 anos que o esgoto transborda nessa rua e ninguém faz nada”.

Comentário

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.