Três linhas de ônibus têm itinerários alterados hoje

Franca Local A- A+ 09/10/2010
Três linhas  de ônibus têm itinerários alterados hoje

O Jardim Cambuí, com a linha C6 City Petrópolis, por conta de reivindicação dos moradores, também terá um horário a mais, às 11h55

A partir de hoje, dia 9, três linhas de ônibus que atendem os bairros City Petrópolis/Cambuí, Vila Hípica e Palmeiras/Pulicano têm seus itinerários alterados.

A linha M9 Palmeiras/Pulicano terá seu trajeto estendido para atender o prolongamento do Bairro Jardim Pulicano e será utilizada também no atendimento ao Jardim Palermo, mas em horários especiais, saindo do Terminal “Ayrton Senna” às 17h25,18h30 e 23 horas. Já a linha T30 Vila Hípica foi alterada para atender os Bairros José de Carlos e Recanto Elimar III.

O Jardim Cambuí, com a linha C6 City Petrópolis, por conta de reivindicação dos moradores, também terá um horário a mais, às 11h55 (saída do Terminal sentido Cambuí).

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) é o órgão responsável pela gerência e fiscalização do transporte coletivo na cidade. Segunda a empresa, a mudança no itinerário dos ônibus acontece após estudo da necessidade dos bairros e desde que não ocorra prejuízo aos usuários.

Cartazes e informativos estão afixados nos veículos da linha T30 Vila Hípica, já que é uma linha que não saiu do trajeto atual, apenas sofreu alteração de percurso. Os usuários podem tirar suas dúvidas pelos telefones 3720-5023 e 3724-3351.  

1 Comentário

  1. 7 pessoas gostaram Gostei

    Parabens por essas providncias,mas ,eu gostaria de saber o porque nos pilastras do terminal Ayrton Senna,so existem propagandas de comercios ou de emprezas de emprestimos para aposentados e vendedores de alimentos e outros objetos ao invez de ser cumprida a Lei anti fumo,e nestas pilastras deveriam existir isso sim advertencias de qeu ´´E proibido fumar e em letras garrafais para que os mal educados vissem que não se deve fumar em locais fechados ou de grande movimento. pedro

Comente esta notícia

Não serão publicadas mensagens/comentários que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto da matéria comentada. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do GCN Comunicação e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Seu comentário não será liberado instantaneamente. Antes, passará por análise da editoria on-line do portal.

*

*

*

Li e concordo com o código de conduta online.